terça-feira, dezembro 12, 2006

Luckycraft Flashminnow 130 MR


FLASHMINNOW 130 MR
Comprimento : 130 mm.
Peso : 20,0 grs.

A FLASHMINNOW "MR" é um "jerkbait" ligeiramente flutuante com um corpo fino e afilado, pretendendo aumentar a semelhança com um pequeno peixe. Esta amostra é dotada de um novo sistema exclusivo e melhorado de localização do seu centro de gravidade que permite longe em todas as condições, mesmo aquelas mais dificeis. Equipada com 2 anzóis VMC de mar mais grossos e mais fortes, com uma excelente qualidade de ferragem para aumentar as capturas.
Concebidas para evoluir a uma profundidade que vai de 60 cm a 1,5 m, são perfeitas para pesquisar zonas com obstáculos submersos.

São amostras fundamentais para todos aqueles que se iniciam no spinning de mar a partir da terra e mesmo de barco. Com provas dadas são valores certos em que podem apostar. Para começar apostem nas cores Aurora Black e American Shad.

http://www.luckycraft.fr/

6 comentários:

Anónimo disse...

Espertíssimo, o menino :)

Anónimo disse...

em primeiro lugar parabens pelo blog, já agora que é um aficionado da pesca do robalo e das flasminnow em particular deixo-lhe um site nacional onde as poderá encontrar, além de outras amostras interessantes:
http://www.bassnbait.com

Anónimo disse...

http://www.bassnbait.com

Joaniska disse...

Parabéns, tem um belissimo blog e com assuntos de grande interesse.

Quanto a aurora block...só é pena estar esgotada em quase todo o lado:(

Joana

Fernando Corvelo disse...

Pois é Joana, a Aurora Black é mágica!!!

Fernando Corvelo disse...

Joana,

Muito obrigado pelas simpaticas palavras sobre o Blogue.

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...