quinta-feira, maio 17, 2007

Uma cana para o spinning


Meus amigos ultimamente tenho tido o privilégio de pescar com a Lucky Craft LCF962MHK, uma excelente cana de spinning de mar. Leve e fácil de pegar, permite animar muito bem as amostras sem que fiquemos cansados ao fim de pouco tempo. Lança muito bem e tem um cabo bem pensado que ajuda muito com peixes maiores.



Estou muito satisfeito com ela e considero-a uma das melhores que estão disponíveis no nosso mercado. Podem encontra-la na www.bassnbait.com, uma loja online de venda de amostras e material para a pesca do achigã e robalo que está a começar mas que sabe muito bem o que faz tendo à frente pessoas conhecedoras do ofício e da arte de spinnar.



Deixo-vos uma foto de uma das pescas feitas com esta bela cana para que possam ver que não é apenas uma opinião teórica. Tive realmente a possibilidade de a testar com peixe e o resultado foi muito bom. Trabalha o peixe com grande capacidade, nunca se sentindo falta de potência da cana mesmo perante o peixe maior.


LUCKYCRAFT LCF-962MHK

Peso: 250g
Comprimento: 2,90 m
Nº de partes: 2
Acção: 10-30g
Freio: 2kgs máximo
Encaixe: Espigão
Passadores: 1 Tripatte Fuji SIC + 8 Fuji SIC
Porta-Carretos: Fuji
Punho: Mousse EVA de Alta Densidade resistente a àgua salgada
Terminal de punho: Borracha anti-choque
Garantia: 2 anos

Sem comentários:

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...