sexta-feira, julho 20, 2007

Lucky Craft SW G-Splash 120

Partilho convosco a mais recente aquisição para a minha caixa de amostras. Uma amostra de superfície da Lucky Craft, a G-Splash 120 Metalic Sardine, na qual deposito grandes esperanças agora para as noites de Verão. Só espero que os nossos amigos robalos compareceram nestas férias.
A nova G-Splash da Lucky Craft foi criada para se tornar uma lenda. Foram efectuados literalmente milhares de lançamentos durante os testes de produto para criar uma verdadeira matadora. A boca extra grande da G-Splash faz um “splash” incrível que a torna capaz de atrair grandes exemplares das águas mais profundas e de grandes distâncias. Possuidora de um tamanho perfeito que todos os pescadores de agua salgada com artificiais adorarão. Experimente manter uma acção de “twitch-and-pause” (toque-e-pausa) durante a recuperação e esteja pronto para o ataque da sua vida! (www.bassnbait.com)

5 comentários:

Anónimo disse...

meu querido AMIGO:

espero mesmo que apanhes alguns cabeçudos com elas, que além do mais são mesmo bonitas.
Eu já me começo a aventurar, devagaerinho pois a perna ainda se sente quando abuso, mas quando vieres pra estas bandas, Meco, Bicas ou Foz ou outri local aqui do "deserto" dá uma apitadela pois as saudades aão bastas.
Espero que a família esteja toda boa e em forma.
Um abraço.
Samuel

Fernando Corvelo disse...

Grande Samuel,
Espero que estejas bem melhor da perna. Temos de combinar uma pescaria um dia destes. Lá em casa está tudo bem graças a deus. o teu puto?

Abraço

Fernando

Anónimo disse...

Eu tb tenho e deposito grandes esperanças ... mas é preciso ir dar banho o que vou fazer durante 4 semanas.

Abraço
xandre

Anónimo disse...

Pois, a ver vamos como se portam, mas, para ja, prometem!

Abraço
Hugo

Fernando Corvelo disse...

Grande Samuel,
Temos de combinar uma pescaria. Fazemos uma dupla terrível...tu com a perna em recuperação e eu com o braço.
Grande abraço,
Fernando

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...