domingo, março 29, 2009

Ima Sasuke 120

Esta Sasuke 120 da IMA, foi um presente que veio direitinho do Japão e que nem vai à água, vai ficar apenas na minha vitrine para a admirar de tão bonita que é. A pesca fica para as suas irmãs de cores mais comuns. Esta é mesmo um modelo especial. É para guardar.




A Sasuke 120 tem uma natação muito intensa dentro de água, fruto da sua pronunciada acção de rolling e wobbling. O desenho da cabeça da Sasuke é um dos seus pontos fortes e uma das maiores apostas deste excelente fabricante de amostras japonês.


A Sasuke tem um sistema de deslocação de peso que permite que durante o lançamento as duas esferas de tungsténio se desloquem para a retaguarda e depois durante a recuperação voltem para a zona da cabeça da amostra. A maior densidade destas esferas de tungsténio dá a sensação de que tem maior peso do que as 18 g e permite também bons lançamentos mesmo com vento vindo de mar.


A Sasuke nada a cerca de 90 cm abaixo da linha de água, mas pode atingir maior profundidade com recuperações mais rápidas e em zonas de maior corrente.
Comprimento: 120 mm
Peso: 18 g
Acção: Wobbling e Rolling
Fateixas: Owner ST-46 #6 (3)
Classe: Slow Floating
Para mais informações sobre este modelo de amostras visitem o site aqui.

2 comentários:

Abel disse...

que señuelo mas bonito. para esos dias de poca luz, debe ser un señuelo muy interesante.
un saludo

César disse...

Pesco robalos aqui no Japão, e posso dizer que esta isca é a que da mais resultado. Tente e confira.

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...