quarta-feira, dezembro 29, 2010

Team Robalos nas Ondas a crescer

O Team Robalos nas Ondas acaba o ano de 2010 fazendo duas novas contratações, quase ao estilo das equipas de futebol. Entraram para este espaço de divulgação e promoção da pesca ao robalo com amostras, dois bons pescadores e, acima de tudo, dois bons amigos. São eles o António Gouveia e o Mário Rodrigues, que na prática já faziam parte da casa.

O Mário teve um ano em grande apanhando um lírio nos Açores com 40 kg e um robalo agora já em Dezembro, numa praia aqui perto, com 6,2 kg, estabelecendo o record do ano entre o nosso grupo de malta conhecida. Para quem se está sempre a queixar...nem me parece nada mau.



O António fez também um grande ano, tornando-se um mestre da Aguda, com um belo conjunto de capturas ao longo do ano que o vão aproximando do record que tanto procura. Tem uma capacidade fantástica para misturar as técnicas do mergulho com o spinning colocando o material à prova em todas as saídas de pesca.




Aqui ficam umas fotos destes novos membros do Team...bem vindos amigos!!!

3 comentários:

Pedro Reis disse...

Ora ai está uns belos peixes.

Parabens.



www.pedrospinn.blogspot.com

Gouveia disse...

Uma grande honra, sobretudo por ser com vocês.....
Um abraço a todos.

Luís disse...

É sempre bom, ver um espaço como este crescer, e tornar-se de ano para ano cada vez melhor!
Parabens a todo o Team, e um Novo Ano cheio de grandes sucessos, pessoais e profissionais, e muitas alegrias na pesca com amostras!

Abraço!

Luís Marcelo

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...