sexta-feira, julho 20, 2007

Novas cores para a Flashminnow 130 MR

Deixo-vos aqui as minhas aquisições mais recentes em termos de amostras. Mais uma vez a aposta recaiu na Lucky Craft e em duas cores novas para a Flashminnow.


A primeira é Zebra Aurora Black que penso me irá dar muitas e boas alegrias e a segunda a Zebra American Shad. Ambas têm um peso de 21 g e evoluem até uma profundidade de 1.5 m, sendo muito boas para pescar com pouca água a partir de terra.

A flashminnow é um jerkbait de superfície que constitui uma arma temível para a prospecção das zonas pouco profundas. Equipado com um sistema móvel de transferência de massas, o Flash Minnow lança-se facilmente, com precisão e distância, mesmo com o vento de frente. Movendo-o com golpes de ponteira, conseguirá do Flash Minnow um movimento natatório durante a recuperação pouco comum, com cintilações dos seus flancos em todas as direcções (Fonte: www.bassnbait.com).

Sem comentários:

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...