quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Amostras Jackson


É com grande expectativa que espero o momento de lançar à água as amostras da Jackson que acabei de receber da Anaquático.

A primeira impressão é muito boa, já que estas amostras têm excelentes acabamentos e uma gama de cores muito atraente. O seu peso, aparentemente reduzido em alguns modelos, é compensado por um aerodinânica irrepreensível e um formato bem pensado.



As Athlete Slim Series são as novas amostras da classe Athlete que foi lançada em 1982. A 12FSM tem um peso de 14g, um comprimento de 120 mm e afunda cerca de 60 cm. A 12FSS, com as mesmas características é uma amostra que afunda apenas 30 cm.

Ambas possuem um sistema de deslocação de peso que favorece imenso os lançamentos sendo possível alcançar boas distâncias sem quaisquer dificuldades. A sua acção é uma mistura de wobling e rolling.



As fateixas são Owner ST46 #5, de óptima qualidade, parecendo-me que estão perfeitamente equilibradas com o formato e tamanho da amostra.


Recebi também as Katana da Qu On, também comercializadas pela Jackson, que à primeira vista me deixaram com água na boca. Estas amostras suspending têm 13 cm para um peso de 19.5 g.

Este fim de semana espero conseguir ir fazer uns lançamentos e trazer uns robalos com estas novas amostras. Depois ponho aqui os desenvolvimentos.

Para mais informações: www.jackson.jp

4 comentários:

Anónimo disse...

espero ver uns bons trofeus... boa sorte

José Gomes Torres disse...

Caro amigo Fernando Corvelo,
Constatei que o meu humilde espa�o na net, consta da lista de liga�es referidas no seu blog, o que agrade�o desde j�.
Aproveito ainda para o informar que adicionei o seu endere�o � minha listagem de liga�es, recomendadas do meu blog.
Cumprimentos e bons ataques!

Robalos ao spinning disse...

A impressao que fica é muito boa, entao a sardinha tem um aspecto... essas amostras andam porque preço?

Abraço

Luis Barros

Fernando Corvelo disse...

Meus amigos,
Estas amostras são de facto muito boas. Lançam bem e nadam excelentemente. Já fiz uns peixes com elas.
O preço penso que anda na casa dos 17 € para as Athlete e 15 € para as Qu On.

Abraço

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...