domingo, maio 25, 2008

Um dia a falar de spinning

Realizou-se, ontem dia 24, o primeiro workshop de spinning Bassnbait/Pescadesportiva. O local escolhido para o evento foi o Inatel da Costa da Caparica contando primeiro encontro com a presença de cerca de 30 entusiastas do spinning.



Eu tive a honra e o privilégio de poder partilhar com todos eles algumas das coisas que fui aprendendo nesta modalidade tendo sempre em atenção a questão da preservação e da pesca sustentada.



Mais do que propriamente "ensinar" técnicas ou fórmulas mágicas para apanhar mais robalos a preocupação foi a de procurar transmitir o verdadeiro espiríto do spinning, ou pelo menos, aquilo que eu entendo que deve ser esta modalidade apaixonante.






Foi um dia excelentemente passado, a falar daquilo que tanto gosto e a conhecer novas pessoas também interessadas em mais do que apenas apanhar peixe. A todos os que participaram nesta iniciativa o meu abraço.

1 comentário:

Pedro batalha disse...

Olá Fernando, tive imensa pena de não poder ir.
É uma modalidade que gostaria de aprofundar e esse encontro foi concerteza o local ideal para a troca de ideias e aprendizagem.
Fica para uma próxima..abraço

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...