terça-feira, setembro 30, 2008

Mais uma sessão nocturna

Ontem a malta juntou-se para ir à pesca. O tempo estava apelativo, o mar também parecia convidar...depois viemos a comprovar que estava caído demais. O bichinho da pesca a levar-nos novamente para junto do mar e nós fracos como somos não resistimos a mais este apelo. Ainda por cima tinhamos mais um estreante nestas lides do spinnning... o que, tendo em conta, as últimas vezes que tinhamos ido à pesca, lhe dava boas possibilidades de apanhar um bom robalo.
Resultado final: um pequenote que atacou a minha Flash 110 com grande voracidade, conseguindo prender-se nas 3 fateixas. Depois de libertado, foi prontamente devolvido à água com todo o carinho para que possa crescer e dar uma alegria a um outro pescador.
O Pedro Russo foi o fotógrafo de serviço e desta vez não conseguiu impor as suas fantásticas técnicas de vinis.
O Fazenda não teve oportunidade de ferrar à sua maneira e o Joaquim, estreante nestas andanças deve estar a pensar ainda nos malucos que conheceu ontem à noite. É o que dá juntar esta malta amiga numa sessão de spinning!!!
Uma palavra final para esta técnica horizontal que tenho vindo a aplicar nas minhas jornadas de spinning...bolas estou mesmo a ficar velhote!!!
Bons robalos!

Sem comentários:

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...