domingo, dezembro 21, 2008

Jantar dos "Cromos do Spinning"

Os cromos do spinning juntaram-se para um jantar de Natal cheio de boa disposição. O grupo esteve bem composto e bem animado. Deixo aqui algumas fotos ilustrativas desses momentos onde a malta se entreteve a colar uns cromos dos "Cromos do Spinning", uma ideia do " Santo" Fazenda, que está sempre com estas ideias impecáveis. A iniciativa da caderneta foi espectacular e só foi possível concretizá-la porque o Boss é um gajo cinco estrelas... pareciamos todos uns putos... e isso sabe tão bem!!!

Foi realmente uma noite muito bem passada, falando de pesca, amostras, peixes e não só...muitas histórias, muitas "bocas", muitas "ameaças" (especialmente do "Puto Aranha") e algumas figuras...não tristes...mas verdadeiras figuras...











As figuras...





Foi uma bela noite. Assim mais uma vez se prova que pescar não é apenas apanhar peixe...também é poder participar nestes momentos e ter amigos como estes. A todos os que me deram o privilégio de estar convosco um Bom Natal e Feliz Ano Novo!

P.S. - Cada cromo destes teve direito a uma alcunha...

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva Fernando!

Com efeito foi uma grande noite de convivio, sem pretensiosismos nem productos afins...

Uma vez mais, o meu muito obrigado a quem teve o trabalho e a iniciativa, é "disto" que precisamos todos; Convivio são entre amigos!

Aproveito para enviar-te a ti e a todos os amigos que visitam este espaço, os votos de um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano cheio de saude e prosperidade.

Grande Abraço!

Mário Baptista

Pedro Russo Baião disse...

Deves ter a mania que és o Peter Pan...

Anónimo disse...

Eu só não percebo é essa do Santo... Eu que sou um "venenosa" caraças!!!

Deve portanto tratar-se de alguma figura de estilo...

Obrigado ao Boss

Fernando Encarnação disse...

"Foi uma bela noite. Assim mais uma vez se prova que pescar não é apenas apanhar peixe...também é poder participar nestes momentos e ter amigos como estes."

Boas Fernando, não podes ter mais razão, a pesca é isto acima de tudo, as amizades, as confraternizações, os momentos...

Grande abraço e continuem assim.

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...