terça-feira, março 10, 2009

Equipa reforçada

O Robalos nas Ondas vai ser reforçado com a entrada de três novos elementos que, para além de serem meus amigos, vão certamente contribuir para uma melhoria do blogue. O Alexandre Alves traz a experiência e a sabedoria, o Carlos Fazenda trás o entusiasmo e uma dedicação enorme e o Pedro Russo a juventude e a vontade de aprender e progredir.
O espirito irá manter-se inalterado. O lema do blogue continuará a ser o da divulgação, da pedagogia e o de pescar e libertar. Continuará a ser um espaço para todos aqueles que gostam da pesca do robalo com amostras, mas que não pensem apenas em apanhar peixe...a pesca é muito mais do que isso. Essa tem sido a minha "luta" e penso que com a entrada do Xandre, do Carlos e do Pedro essa vertente vai ficar ainda mais reforçada.
Resta-me agradecer aos três o facto de terem aceite o meu convite e deixar aos leitores deste blogue a certeza de que vamos continuar a falar de spinning!!!

1 comentário:

Pedro batalha disse...

Boas
Parabéns à nova equipe desde espaço de divulgação e aprendizagem.

Abraço

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...