sexta-feira, março 13, 2009

Isto é uma tremenda responsabilidade...


O convite que o FCorvelo me fez de partilhar este seu espaço é uma tremenda responsabilidade. Em primeiro lugar quero aqui agradecer o seu convite e sinto-me muito honrado em participar neste seu blogue.

Considero este blogue uma “Instituição”, porque para além de ter sido a minha Bíblia de Iniciação, como já o afirmei por alguns fóruns e sites, é um espaço de partilha pública dos conhecimentos e dedicação do Fernando.

Por outro lado, foi este mesmo blog, o Robalos nas Ondas que me iniciou e viciou no Spinning.

Entre tantas histórias recordo que comprei uma Maria, a Verdinha a matadora porque ele disse que aquela era a sua amostra. Passados uns tempo a Saltiga, enfim... sempre bons conselhos que coleccionei ...

Foto de 08-08-29

Mas a verdade é que foi com o FCorvelo que tirei o primeiro peixe de jeito aqui documentado como o Robalo Abençoado.

Tenho com o Fernando e com os meus co-convidados Pedro Russo e Xandre aprendido muito e chegou a hora de assumir que vos considero a todos Amigos Bestiais.

Portanto, espero poder dar a todos, aos meus amigos e aos leitores assíduos deste blog a minha modesta colaboração para uns posts trabalhados, didácticos e informados de coisas que se passaram, passam e passarão nesta tão nobre actividade de animar amostras.



Umas palavras aos <º))))))>< <º))))))))>< :

" Tentarei sempre libertar-vos, para vos por aqui nessas devoluções... "

Como já escrevi por aí, não sou fundamentalista ! Um almoço de peixe com a família, um jantar de amigos são também momentos sagrados ...!

Fundamentalismo vai ser continuar a respeitar o tamanho mínimo, que é para mim 42 cm e não os 36 cm de lei e a libertar sempre que já tenha a pesca feita. E um dia, o Universo há-de compensar-me !!!

Carlos Fazenda

Sem comentários:

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...