quarta-feira, julho 08, 2009

1.º Concurso Video "Robalos Nas Ondas"

O Robalos nas Ondas é um espaço de partilha e gostaríamos que também fosse um espaço de oportunidade para os nossos leitores e seguidores. As férias de Verão estão a chegar, havendo maior possibilidade de fazermos umas pescas com amostras. Gostaríamos de ver registados alguns desses momentos em vídeo e podê-los apresentar no blogue dos robalos nas ondas.

Assim, lançamos, com o apoio da loja online Bassnbait e da Revista Mundo da Pesca, como um desafio a todos os leitores e seguidores deste blog, um Concurso de Vídeo nacional e internacional com o tema “PESCA COM ARTIFICIAIS NO MAR”, onde as técnicas, momentos ou libertações podem ser hipóteses de realização.

A inscrição é gratuita, bastando para isso enviar um mail para robalosnasondas.video@gmail.com, manifestando o seu interesse em participar para lhe podermos devolver por mail o regulamento do Concurso. De qualquer modo o regulamento será publicado no blogue para leitura.

Este concurso terá um prazo alargado para entrega dos vídeos. A entrega dos vídeos será até final de Setembro.

Os vídeos serão criteriosamente apreciados e publicados no Robalos nas Ondas ou num Canal do Youtube, feito para o efeito. Haverá prémios... Prémios simbólicos, é certo, mas oferecidos com muito prazer, o que importa mesmo é dar a oportunidade de nos conhecermos e partilharmos as nossas experiências...

Como exemplo do que pode ser um video concorrente, fica aqui uma modesta montagem feita pelo Carlos Fazenda durante umas pescarias feitas em Tróia.


Boas Pescas

4 comentários:

wish and fish disse...

Eu alinho!

Anónimo disse...

Excelente ideia companheiros :)

Também vou tentar participar !


Cumps
Sérgio

Gouveia disse...

São só videos de robalos ou tb podem ser outras especies.

hihihihi

Não publiques isto...

Abraços,

Antonio Gouveia.

Nuno João Ribeiro disse...

I´m On.

Deixa lá ir aos Picarotos e depois falamos.

AB
Nuno

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...