quinta-feira, agosto 27, 2009

O quadro - Spinning, está na Moda !

Na sequência de vários pedidos feitos por amigos e conhecidos, durante algumas saídas à pesca, quero aqui deixar neste Post, o Quadro de Amostras do artigo "Spinning, está na moda !" que realizei originalmente para o Site do Pescador, do Paulo Santos, que depois coloquei no PCA (Pesca Com Amostras) e que mais tarde, por convite do Carlos Abreu do Mundo da Pesca, acabou publicado no Especial Robalo, que ainda se encontra na banca.

O Especial Robalo foi no meu entender a publicação onde a abordagem ao Robalo e ao spinning foi a mais bem retratada, contando com o esforço colectivo da equipa do Mundo da Pesca como também de muita boa gente que não só se diverte a pescar como também a partilhar.

Em particular, o artigo que escrevi, tendo como original o do Site do Pescador, foi ligeiramente alterado do original de modo a poder ser publicado.

Quero ainda dizer que a publicação do artigo, independentemente do seu valor ou não, foi para mim um passo importante para o conhecimento da realidade da pesca e dos seus meandros.

Fazer parte desta familia, é muito gratificante, em particular, poder partilhar umas pesca com estes outros, distintos 3 membros deste Team. O puto, o mestre e o ninja... mas há muitos mais amigos... para que não se melindrem... tudo viciados... ;-)

O quadro das amostras deve ser acompanhado com a leitura do artigo publicado no Especial Robalo, do Mundo da Pesca, podendo em contrário ser mal interpretado, perdendo a coêrencia da informação que se pertende partilhar...

Carregue sobre a imagem e ela apliar-se-á.

"O quadro vale o que vale, não é nenhuma receita bíblica. Mas para qualquer iniciado pode ser uma referêcia para o seu pesqueiro..."

Boas pescas... e não se esqueçam... bons videos para o concurso que estamos a promover...

1 comentário:

Pipó disse...

Muito obrigado=)=) Abraço.

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...