quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Vou ficar sem um parceiro de pesca…

Vou ficar sem um parceiro de pesca e porquê?
 
Não será por razões pessoais, mas sim por um motivo mais grave.
 
Parece que temos enfermeiros a mais, uma verdade em que eu acredito a SEM por cento (atenção que o SEM é deliberado).
Profissionais qualificados vêem-se obrigados a ir para fora para tentar exercer a sua profissão com a dignidade que merecem.
 
Não me alongo com mais considerações porque este blog é sobretudo de pesca, mas não podia deixar de assinalar esta partida.
 
É por este motivo que eu vou ficar sem um dos meus parceiros de pesca, o meu amigo Pedro Russo, que vai para Inglaterra.
Com a amargura de uma despedida, que sei que será compensada sempre que o Pedro cá voltar e partilharmos novamente bons momentos de pesca e companheirismo, deixo aqui os meus votos de felicidades para o Pedro e para a namorada.
 
Quanto a pescas, desejo que esta experiência lhe abra novos conhecimentos e que encontre novos parceiros para partilhar a nossa paixão, o nosso vício permanente.
 
Um grande Abraço
 
PS: Fico à espera de um post intitulado «Bacalhaus nas Ondas».
 

3 comentários:

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

O país está mesmo do aveço, é esperar que isto melhore, vais ver quando ele vier que a pesca tem outro sabor e tudo e quem sabe não lhe fazes uma visita e apanhas também uns bacalhaus por lá?

Boa sorte para o Pedro e tudo de bom

Pedro Soeiro disse...

Votos de muitas felicidades e de sucesso nesta nova etapa da vida.
Votos, também, de grandes pescarias em terras de SM.
Abç.

Ernesto Lima disse...

Forte abraço para o Pedro e votos de saúde, sucesso e as pescas possíveis, lá pela terra dos "bifes" Rsrrrssr

Forte abraço

Ernesto

Pesca lúdica reconhecida pela UE

No passado dia 15 de maio o Comité das Pescas do Parlamento Europeu adoptou uma resolução convidando a Comissão Europeia a avaliar o papel ...